terça-feira, 17 de março de 2009

A28

Serve este comunicado para informar o seguinte:

Convido os meus carissimos amigos a se dirigirem a toda a brida até Viana do Castelo na primeira sexta-feira do mês de Abril.
O porquê? Ui isso agora...era mais meia hora de post.
Longos meses se passaram desde o inicio deste saudavel hábito, e mais tarde ou mais cedo teria de acontecer. O jantar do mês de Março precipitou o acontecimento.
O porquê? Ui isso agora...era mais meia hora de post.
Portanto é favor se organizarem como só voçês o sabem fazer (piada?!), a modos que nessa famigerada sexta-feira jantemos nesse magnifico restaurante que é o Diplomático.
Posto isto, já sabem que a dormida é na Rua Nova nº2 em Santa Marta de Portuzelo.
Convêm deixar já claro que o Ramos dorme com o Cardoso, o Bruno dorme com o Jardel, o Marco e o Araujo não sei, depende como lhes correr a noite.
O porquê? Ui isso agora...era mais meia hora de post.

Para acabar, convêm dizer que o menu será variado, com imensa qualidade e de certeza do agrado de todos. Paga o anfitrião.
O porquê: porque eu quero, posso e mando.

Beijinhos para todos, espero confirmação até 3 horas antes do jantar, que, convêm não esquecer, está marcado para as 21H.

P.S. - A1 Sentido Norte, VCI sentido Norte, A28 Viana do castelo, A28 saida Viana do Castelo, Rotunda 1ª saida , Rotunda 3ª saida, Passam tunel, 1ª esquerda, segue segue segue, ligar a mim estão a 50m da zona de encontro.

5 Comentários:

Às 18 de março de 2009 às 04:14 , Blogger Bruno disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de março de 2009 às 08:01 , Blogger Bruno disse...

É pá, o pequenino agora dominou!!!

Eu vou, já tinha dito :) mas realmente a organização da ida, ui ui ui... ;)

Ponto1: Em q carro vamos? hipótese1 - no do cardoso, hipótese2 - no possivel próx automovel do marco (quem sabe) ;), hipótese3 - no do rárá, hipotese4 - de comboio, hipotese5 - a pé...

Ponto2: Marcar hora e local para arrancar, estou a pensar no minimo em 4h de viagem (se n for de comboio ou a pé), não?! E para chegar às 21h teriamos de arrancar às 17h, o q n sei se todos vão conseguir... :/

Ponto3: Qd se está a pensar voltar, pq se é p vir sábado é uma coisa, se é p vir domingo é outra, guitos e tal e coiso, etc... E temos de ir e vir todos p q a viagem se torne mais em conta, não?

Ponto4: ...n me lembro.....

Se se lembrarem de mais alguma coisa digam...

Eu gostava muito de ir, mas estou dependente de algumas coisas, das quais boleia e guito as principais... :/


Mas antevejo um grande jantar dos Gordos!!! ;D As cartas estão lançadas!!

Abracinhos a todos!

(e alguem agora por favor q tome conta do rárá, n se pode deixar o gajo beber, senão n se lembra do fds, o q era uma chatisse... ;P )

 
Às 18 de março de 2009 às 09:16 , Blogger Marco Rocha disse...

Deixem o Rará comigo!
Assim como assim, corra bem ou mal, já sei que é comigo que ele vai dormir... lol... E pior, no dia seguinte não se lembra!
Quanto aos pontos BP (pontos BP, hehe), 1 - A ver vamos; 2 - A ver vamos, mas vou tentar; 3 - Quando quiserem. Posto isto,

Aquele abraço directamente de Bormujos, Sevilla,

Marco

PS. É bem tunes!

 
Às 18 de março de 2009 às 16:35 , Blogger Tiago o "Cardoso" disse...

A este comunicado, comunico a minha resposta comunicativamente positiva!!!!!!!!!

 
Às 19 de março de 2009 às 13:40 , Blogger Araújo disse...

É pá o pequenino até parecia um homenzinho a falar!!!
Por mim é só combinarem q eu estou lá, e a vir é o mais tarde possível:D:D:D Bruno eu sei q não consegues mas não fiques triste, já vais nos 10 segundos:):):)
Abracinhos a todos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial